Aplicativos que auxiliam na hora de construir ou reformar!
Voltar para o blog

Aplicativos que auxiliam na hora de construir ou reformar!

Medir os móveis, escolher a cor certa para a parede, decidir o melhor lugar paras as luminárias e instalar a prateleira retinha... Esses são apenas alguns dos desafios de uma reforma ou contrução que podem ser enfrentados de forma bem mais leve e rápida com a ajuda do seu celular! Por isso selecionamos cinco aplicativos que podem te facilitar para realizar estas atividades: 



Simulador Suvinil:
Está pensando em trocar a cor de algum ambiente ou de uma parede? O aplicativo Simulador Suvinil permite que você faça testes de cores em fotos de ambientes reais, além dos 1500 tons de cores da marca que ele disponibiliza, há também opções de simular as cores com efeitos de incidência solar, sombras e luzes do ambiente, tornando o resultado muito próximo ao real. Disponível para download gratuíto nos sitemas iOS e Android.
  

Foto demonstrativa


Photo Measure Lite:
Este aplicativo permite que o usuário guarde as medidas da sua casa, escritório ou qualquer outro ambiente que desejar. O Photo Measure é ideal para quem está contruindo, reformando ou planejando mudanças na decoração de ambientes! Disponível para download gratuíto nos sistemas iOS e Android.




Houzz Interior Design Ideas:
Premiado como melhor aplicativo no ano de 2016, este aplicativo possibilita que o usuário projete a decoração de sua casa. Possui uma grande variedade de produtos e permite a inserção de objetos em 3D nas fotos dos ambientes, simulando várias opções diferentes de decoração. Disponível para download gratuíto nos sistemas iOS e Android.


 Foto demonstrativa

IHandy Level Free:
Este aplicativo é bem simples, porém muito últil. Serve como  um nivelador, utilizado em contruções ou reformas. Para utilizá-lo basta colocar o smartphone sobre um objeto e verificar se ele está inclinado ou não. Disponível para download gratuíto nos sistemas iOS e Android.

 Foto demonstrativa

Viva Decora:
Mais de 100 mil fotos sobre decoração é o que este aplicativo disponibiliza para seus usuários! Com inspiração na decoração para todos os tipos de cômodos da casa. Disponível para download gratuíto nos sistemas iOS e Android.


Foto demonstrativa

Outros posts

  1. Vantagens de comprar imóvel na planta

    Vantagens de comprar imóvel na planta

    Comprar um imóvel pode ser um tanto estressante, principalmente por ter diversas opções, maneiras e tipos de imóveis. Nem sempre as pessoas já sabem exatamente o que querem e o que podem financeiramen...

  2. Tendência de Cores de 2019

    Tendência de Cores de 2019

    Uma boa forma de mudar os ares do seu imóvel é com cores! Pintar um cômodo, a área externa ou até mesmo decorar com móveis e objetos coloridos trazem a sensação de novidade e conforto para sua casa ou...

  3. Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Ter uma planta dentro de casa é algo que sempre cai bem. Afinal de contas, elas são capazes de equilibrar a temperatura do ambiente, purificar o ar, regular a umidade e muito mais.  No entan...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Matriz Tancredo Neves

Locações
(55) 3311-6045 (55) 98401-2477