Dicas para valorizar seu imóvel na hora da venda
Voltar para o blog

Dicas para valorizar seu imóvel na hora da venda

Na hora de vender seu imóvel a apresentação é muito importante, por isso trouxemos algumas dicas para ajudar a destacar seu imóvel e facilitar seu negócio. 
 
FACHADA E JARDIM
Além da boa aparência do imóvel em si e de sua estrutura, a estética externa é muito importante no momento da avaliação. A fachada é a primeira visão do visitante, portanto deve estar bem apresentada. Pririze renozar a pintura, os acabamentos e mantê-la limpa. Detalhes simples e consideravelmente baratos, mas que garantem uma boa primeira impressão! O jardim do local também deve estar em boas condições de limpeza e organização, proporcionando ao comprador possibilidades de uso deste local como parte importante do imóvel. 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA
Manter seu imóvel em boas condições é indispensável, fazer pequenos reparos em furos, rachaduras, encanamento, pisos são uma boa pedida. Utilizar materiais com boa durabilidade e fácil manutenção é importante para evitar possíveis danificações no imóvel e evitar gastos futuros desnecessários.

CONTAS E DOCUMENTAÇÃO
Comprar ou alugar um imóvel com dívidas pendentes não é agradável, por isso um ponto essencial no momento de colocar um imóvel para venda ou aluguel é a quitação das dívidas deste. Também ter regulamentação e toda a documentação necessária em dia.

PINTURA INTERNA
A pintura renovada em todo o imóvel é fundamental. No momento de escolher as cores, a dica sempre será apostar em cores claras e neutras. Pois além de dar a impressão de amplitude e limpeza, auxilia na iluminação e facilita a visualização dos cômodos. A escolha de cores neutras possibilita ao comprador imaginar e depositar suas próprias preferências de cores e detalhes no futuro imóvel. 

Outros posts

  1. Vantagens de comprar imóvel na planta

    Vantagens de comprar imóvel na planta

    Comprar um imóvel pode ser um tanto estressante, principalmente por ter diversas opções, maneiras e tipos de imóveis. Nem sempre as pessoas já sabem exatamente o que querem e o que podem financeiramen...

  2. Tendência de Cores de 2019

    Tendência de Cores de 2019

    Uma boa forma de mudar os ares do seu imóvel é com cores! Pintar um cômodo, a área externa ou até mesmo decorar com móveis e objetos coloridos trazem a sensação de novidade e conforto para sua casa ou...

  3. Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Ter uma planta dentro de casa é algo que sempre cai bem. Afinal de contas, elas são capazes de equilibrar a temperatura do ambiente, purificar o ar, regular a umidade e muito mais.  No entan...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Matriz Tancredo Neves

Locações
(55) 3311-6045 (55) 98401-2477