Colocando a mão na massa na quarentena
Voltar para o blog

Colocando a mão na massa na quarentena

Sabemos que estar em casa nesta quarentena, mesmo que necessário, gera desconforto e muitas vezes tédio pois estamos acostumados a uma rotina mais acelerada e dinâmica.

 

Pensando nisso, buscamos dicas de sites que podem te ajudar à tirar o foco do desânimo e que ajudem a fazer algo gostoso para você e sua família.

 

Afinal de contas, ficar em casa pode (e deve) … mas com fome, nunca!! 

 

Abaixo listaremos sites que trazem receitas facinhas e bem legais para fazer em família.

 

1 - Tudo Gostoso: este site traz inúmeras receitas e o melhor, todas elas são enviadas por cozinheiros amadores e profissionais que estão dispostos à compartilhar suas maravilhas! 

E além disso, você pode também disponibilizar a sua receita para que outras pessoas façam em casa, uma ótima troca de ideias, não acha?!?

 

Site: https://www.tudogostoso.com.br

 

2 - Tastemade: aqui você encontra uma plataforma bem moderna, com inúmeras receitas, além de vídeos dos ‘’tastemakers'' fazendo suas receitas de forma bem descontraída. 

 

Site: https://www.tastemade.com.br/

 

3 - Receitas da Ana Maria Braga: afinal de contas, como não falar de receita e não lembrar do ‘’hummmmmm'' da Ana Maria Braga? pois então, sabe aquela receita que ela dispõe quando apresenta seu programa de TV? 

Você pode encontrar no site, afinal são mais de 20.000 receitas disponíveis para você usar e abusar da criativade!!!!

 

Site: https://anamariabraga.globo.com/receitas/

 

4 - Yes We Cook: neste site tem inovação, afinal são receitas da alta gastronomia transformadas com instruções fáceis e práticas para você fazer em casa, de um jeito bem descomplicado. Você também encontra aqui um toque de ‘’charme'' em cada receita, contando com ingredientes mais refinados e nomes mais ousados, para cada prato. 

 

Site: https://www.yeswecook.com.br

 

5 - Comer para Crescer: temos também opções com dicas e receitas totalmente focadas em culinária saudável e infantil, com receitas desde papinhas até comidinhas sólidas para seus filhos. Alô mamães e papais!!!! 

 

Site: https://www.comerparacrescer.com/

 

Bom, por hoje é isso!

 

Aproveitem para praticar estas dicas de ouro no final de semana!!

 

 

Outros posts

  1. Vantagens de comprar imóvel na planta

    Vantagens de comprar imóvel na planta

    Comprar um imóvel pode ser um tanto estressante, principalmente por ter diversas opções, maneiras e tipos de imóveis. Nem sempre as pessoas já sabem exatamente o que querem e o que podem financeiramen...

  2. Tendência de Cores de 2019

    Tendência de Cores de 2019

    Uma boa forma de mudar os ares do seu imóvel é com cores! Pintar um cômodo, a área externa ou até mesmo decorar com móveis e objetos coloridos trazem a sensação de novidade e conforto para sua casa ou...

  3. Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Ter uma planta dentro de casa é algo que sempre cai bem. Afinal de contas, elas são capazes de equilibrar a temperatura do ambiente, purificar o ar, regular a umidade e muito mais.  No entan...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Matriz Tancredo Neves

Locações
(55) 3311-6045 (55) 98401-2477