Tendência de Cores de 2019
Voltar para o blog

Tendência de Cores de 2019

Uma boa forma de mudar os ares do seu imóvel é com cores! Pintar um cômodo, a área externa ou até mesmo decorar com móveis e objetos coloridos trazem a sensação de novidade e conforto para sua casa ou apartamento. Unimos as cores tendências para o ano de 2019 para te inspirar!

Tintas Coral

A Coral escolheu a cor Creme Bruleé como a cor do ano, por possuir “um tom neutro quente com as nuances amareladas do caramelo, que reflete um clima de positividade”.



Suvinil Tintas

Já a Suvinil escolheu a cor “quentão” que é um amarelo terroso como a cor do ano! A cor “que remete ao natural, traz luminosidade e parece aquecer tanto o décor quanto o coração”.

Pantone

A famosa Pantone escolheu a cor Living Coral como a cor do ano, além de vibrante e suave “nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação”.




Viva Decora

A Revista Viva Decora selecionou algumas cores como tendência de interiores para o ano de 2019, sendo elas: bordô; verde azulado; cinza flanela; cappuccino; e chocolate. Todas são cores de muita personalidade, sofisticação e conforto. Cada cor possui um toque de sensação diferente, por exemplo: o bordô é mais romântico; o verde azulado trás tranquilidade; e o chocolate trás sensação de calor.







Outros posts

  1. Vantagens de comprar imóvel na planta

    Vantagens de comprar imóvel na planta

    Comprar um imóvel pode ser um tanto estressante, principalmente por ter diversas opções, maneiras e tipos de imóveis. Nem sempre as pessoas já sabem exatamente o que querem e o que podem financeiramen...

  2. Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Ter uma planta dentro de casa é algo que sempre cai bem. Afinal de contas, elas são capazes de equilibrar a temperatura do ambiente, purificar o ar, regular a umidade e muito mais.  No entan...

  3. Saiba porque investir em imóvel é uma boa ideia!

    Saiba porque investir em imóvel é uma boa ideia!

    Você está buscando uma oportunidade de investimento rentável? A compra de um imóvel é uma ideia para quem deseja adquirir um investimento da maneira tradicional. Pode ser empreendimentos com...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Matriz Tancredo Neves

Locações
(55) 3311-6045 (55) 98401-2477