Vantagens de comprar imóvel na planta
Voltar para o blog

Vantagens de comprar imóvel na planta

Comprar um imóvel pode ser um tanto estressante, principalmente por ter diversas opções, maneiras e tipos de imóveis. Nem sempre as pessoas já sabem exatamente o que querem e o que podem financeiramente.  Um imóvel comprado na planta torna-se uma ótima alternativa para quem quer mais flexibilidade e tempo para a tomada de decisão. Vamos mostrar algumas vantagens de porque comprar na planta pode ser uma boa alternativa para você.

Valorização do Imóvel
Bairros com potencial de melhorias são ótimas escolhas para uma nova moradia. Analise as vantagens do Bairro em que o empreendimento está sendo construído. Bancos, supermercados, shoppings, escolas, pontos de ônibus, comércio e entre outros setores contribuem com a valorização do imóvel ao longo dos anos.

Descontos e Financiamento
Imóveis comprados na planta podem receber até 40% de desconto referente ao seu valor final de venda, sendo assim muito mais vantajoso e menos pesado para o bolso. Também, existem diversos empreendimentos que se encaixam nas condições de financiamentos como Minha Casa Minha Vida e entre outros, que permitem você adquirir seu sonho de casa nova sem ter o valor total para a compra.  

Personalização de Detalhes
Um imóvel comprado na planta tem a vantagem de personalização de detalhes que teriam um valor alto de reforma caso fosse um imóvel pronto ou usado à venda. Na planta é possível contatar a construtora para escolher: o tipo de piso que prefere; cores de parede; lugar o qual será instalado as tomadas; e até pequenas mudanças do projeto em si, como fechamento de uma sacada, abertura de um cômodo e outras opções. Desta forma você pode ser um imóvel único dentro de um empreendimento e pagar menos por isso.

Instalações Modernas
Um imóvel a planta terá as instalações mais modernas, por estar sendo construído atualmente. Com isso, o projeto já está adequado ao estilo de vida, modelos de conforto e as necessidades atuais, tendo mais adequação com aquilo que você sonha. Entra nessa questão também as precauções com segurança de forma mais moderna que existe no mercado, que muitas vezes são difíceis as adaptações em empreendimentos antigos.

Outros posts

  1. Tendência de Cores de 2019

    Tendência de Cores de 2019

    Uma boa forma de mudar os ares do seu imóvel é com cores! Pintar um cômodo, a área externa ou até mesmo decorar com móveis e objetos coloridos trazem a sensação de novidade e conforto para sua casa ou...

  2. Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Saiba quais plantas combinam com seu ambiente interno

    Ter uma planta dentro de casa é algo que sempre cai bem. Afinal de contas, elas são capazes de equilibrar a temperatura do ambiente, purificar o ar, regular a umidade e muito mais.  No entan...

  3. Saiba porque investir em imóvel é uma boa ideia!

    Saiba porque investir em imóvel é uma boa ideia!

    Você está buscando uma oportunidade de investimento rentável? A compra de um imóvel é uma ideia para quem deseja adquirir um investimento da maneira tradicional. Pode ser empreendimentos com...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Matriz Tancredo Neves

Locações
(55) 3311-6045 (55) 98401-2477